Saveiro Pancadão

Saveiro Pancadão
E ai galera, trago aqui a vocês um dos carros que foi atração no 1° Desafio Tuning, som e Rebaixados de Dracena que aconteceu neste domingo (21/06). Esta saveiro foi com certeza o som mais forte do evento, incrível vê-la tocando, dá a impressão que existem mais 12 alto-falantes escondidos em algum lugar de tão forte que é o seu pancadão, quem esteve no evento pode conferir.

Ela tocou também na noite que antecedeu o evento no Galpão, antes e depois do show do cantor Luan Santana. A Saveiro animou a festa da galera por horas a fio. Também pudera são mais de 10 baterias, mais de 1300A, duas fontes de 400A cada para alimentar 3 módulos de mais de 10.000 Watts Rms de potência cada um somente para os graves, são mais de 30.000 mil Watts Rms de pura pancadaria.
Quem quiser conferir essa Saveiro de perto é só ir nos campeonatos de som da região onde ela vem dando sabugadas na concorrência ou contratar ela para animar sua festa. É isso mesmo ela além de dar sabugada anima sua festa particular também. Para contratar ela ou saber mais detalhes é só falar com o Tuta, proprietário do veículo pelo telefone (18 9721-5916).
Saveiro Pancadão Saveiro Pancadão
Saveiro Pancadão Saveiro Pancadão
Saveiro Pancadão Saveiro Pancadão
Saveiro Pancadão Saveiro Pancadão
Related Posts with Thumbnails

7 comentários em “Saveiro Pancadão”

  1. Ola galera sou Tinho um garoto louco por som altomotivo e fã de vcs todos q tbm curte esse som altomotivo e ainda pra completar essa loucura. eu trabalho na Boate Hangar em minha cidade dito onde a saveiro pancadão vem tocar 23/10/2010 sou garçon da boate espero um alô de vcs aio la pra eu…………….
    tenho certeza q vai ser diferente de outros… sera melhor!!!! vcs todos estão de parabens pelo secesso vc s são de mais kras falou
    Tinho….

  2. nossa agora ta muito mais forte 24falantes kkkkkkkkkkkkkkkkk
    espero o outro canpionato de som en dracena camiao ultravox saveiro exploud e saveiro autonivel es10naum sei o nome muito loko vei

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>